Polêmica: Notícia mundial sobre Enner Valencia pegou todos de surpresa
Uma grande polêmica acabou surgindo recentemente em relação ao Enner Valencia, pegando todos os torcedores colorados de surpresa. O centroavante vem se envolvendo em diversas notícias nos últimos tempos e o motivo é praticamente um. Ele apresentou uma lesão no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho e, com isso, ficou impedido de entrar em alguns compromissos.
O jogador em questão, inclusive, não foi viajar para compor a Seleção do Equador durante os compromissos da Data Fifa. Enquanto isso, entrou somente no decorrer do segundo tempo da partida contra o Juventude, pela volta do Campeonato Gaúcho de 2024. E foi exatamente aí que a grande polêmica acabou chegando e se desenrolando até mesmo no exterior.
Depois do jogo contra o Juventude, a versão equatoriana do jornal Olé aproveitou para falar sobre o centroavante em questão. O veículo polemizou a situação do jogador, que foi cortado da Seleção, mas, mesmo assim, acabou entrando em campo pelo Internacional, dando repercussão continental para a situação.
Notícia polêmica sobre Enner Valencia chama a atenção
O título da matéria, inclusive, já levanta a questão de forma conturbada. “Outra polêmica: Enner Valencia não jogou pelo Equador, mas jogou pelo Inter de Porto Alegre e foi eliminado”. “O capitão do La Tri perdeu a Data FIFA devido a uma lesão. Porém, seu clube o utilizou no Paulista e ficou de fora nos pênaltis”, completou o veículo, na linha de apoio.
“Foi uma das lacunas da Seleção do Equador na dupla jornada FIFA: poucos gols e a falta de referência de área, principalmente na derrota para a Itália. La Tri perdeu Enner Valencia, seu atacante histórico, afastado devido a lesão. Porém, um dia depois daquele amistoso, o Inter de Porto Alegre aproveitou-o no Campeonato Gaúcho. Mesmo assim, com a sua presença, a equipe do atacante foi eliminada nas semifinais”, disse a matéria.